A polícia, de novo

Nosso cinegrafista Gilvan já teve uma animado encontro com a polícia sul-africana na primeira fase da Copa, ao fazer um treino de Portugal (caso você não se lembre como foi, clique aqui).

Pois ele segue atraindo a turma fardada.

O último emocionante convescote foi ontem, no aeroporto. A TV Brasil foi uma das duas únicas emissoras a registrar a saída da seleção daqui da África do Sul (a outra foi a BAND).

Gil estava em cima de um monte de grama, aboletado pra fazer a última imagem da reportagem que foi exibida no Repórter Brasil – justamente o avião partindo. Estava lá havia um tempão. Mas foi acender a luz, para os carros da polícia juntarem nele.

“Ai dont ispíque inglixx! Anaaaaaaaa!!!!”, gritou o intrépido camarógrafo, completando a frase com o nome da nossa produtora. “Sóri, sóri, sóri!” e pronto: o pedido de desculpas resolveu tudo.

A polícia viu que não havia nada demais em gravar ali, até porque o chefe da delegação Andrés Sanches conversou com o repórter Rogério Bastos Medeiros – mas sem querer gravar, ressalte-se.

Também pode ter ajudado o pedido do auxiliar da BAND, outro que gastou todo seu estoque no idioma de Sheakespeare pra garantir a gravação: “Pelo amor de God”, dizia ele com o dedinho apontando pro céu, implorando pra que ninguém tentasse pegar a fita.

Ninguém pegou. Graças a God.

O resultado da empreitada está aqui. Veja como valeu a pena.

Abaixo, os dois maiores amigos da polícia sul-africana, Gilvan e Rogério.

Anúncios

Um comentário em “A polícia, de novo

  1. Com tantos embates com a polícia é bom mesmo que eles façam amizade com os tiras locais, não é vero? hahaha. A matéria valeu a pena…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s