Cesária, Mariza…

Hoje ouvi Odair José, Daniel, Gal Costa, Leonardo, Alexandre Pires e Nelson Ned. Tudo entre o almoço e o começo do treinamento da tarde, perto das três da tarde.

Vi um pouco de Beleza Pura e Caminho das Índias, além do meu amigo Celso Zucatelli entrevistando a última estrelea eliminada dA Fazenda. Ontem, passou show do Calcinha Preta às quatro da tarde. Inteirinho.

Sigo em Cabo Verde – bom que se ressalte.

Inegável que dá uma pontinha de orgulho. Afinal, é nóis na fita, nossa gente bronzeada mostrando seu valor.

Mas, também inegavelmente, me sinto um pouco como me sentia vendo um monte de música americana – muita porcaria no meio, inclusive – nas FMs brasileiras.

Ps: falando em divas da música lusófona, hoje é aniversário da Mariza. Tá bom, amigão, vou quebrar seu galho: descubra quem ela é clicando aqui, porque a Sandra já falou dela hoje no Mosanblog.

2 comentários em “Cesária, Mariza…

  1. Prezado Eduardo!
    Aki quem lhe escreve é o andré, de piracicaba, dos tempos de primeiro ano de direito. Ta lembrado? Eu morava no predio em frente à capela.
    Estava lembrando dos amigos de la. Essa maravilha de google nos permite saber da vida de quase todo mundo hehehe.
    Parabens pela carreira de sucesso! Ainda me lembro do dia em que vc nos levou para conhecer os estudios da radio trianon. Tb me lembro da carona q vc me deu no dia dos trotes na faculdade. Eu sigo a carreira juridica e moro em ribeirao preto. Sucesso! Abraços, andre

    Curtir

  2. Até você explicar, muita gente deve ter pensado que você estava é por aqui mesmo, em terras brasileiras né?
    Nossa Eduardo, hoje estamos os três em sintonia: Sandra, você e eu curtindo Mariza. Compartilhei no facebook um vídeo dela com a Cesária Évora (Sodade live in Lisbon ) mas é uma versão resumida. A versão completa está no link a seguir http://www.youtube.com/watch?v=g3oq3kYI4A8 Pena que a qualidade não é 100%. A voz dela é o máximo! Parabéns pra Mariza e vida longa para continuar cantando e encantando.

    P.S. Seu link não funcionou. Só no youtube, mas aí a Cesaria canta sozinha 😦

    Curtir

Deixe um comentário