Mudanças

Estamos mudando de casa – um processo que se alonga por 3 dias.

Deixamos a vizinhança do presidente Guebuza para um apartamento mais ao centro, bem mais perto da Academia de Comunicação, onde a Sandra trabalha e eu comecei a dar aulas.

Minha paranóia com segurança anda atrapalhando meu sono. Mas as providências estão sendo tomadas para garantir toda tranquilidade ao Otto e àqueles que o cercam.

A internet volta algum dia desses. Lembra aquele filme da marmota, o Feitiço do Tempo. O prazo vem se renovando desde domingo, a cada novo telefonema para a prestadora de serviço. Faz 72 horas que a internet volta em 72 horas. Imagino que amanhã, quando ligar reclamando, vão dizer que ela volta em… 72 horas.

Este post é um oferecimento da Academia de Comunicação de Maputo, que me empresta minutos de sua internet (meia boca, que eles lá não ouçam).

Além da casa, outras mudanças virão. Sandra e Otto seguem junto, claro. O barco pode até ser furado, mas sempre nos leva a todos.

2 comentários em “Mudanças

  1. Engraçado que a primeira coisa que me veio a mente quando soube da sua vizinhança (casa do Presidente) foi de que vocês tinham bastante segurança por aí… Por isso, talvez, agora o assunto te preocupe né? Ih essa história da internet eu não gostei: vamos ficar sem ElefanteNews e Mosanblog por quantas 72 horas? Rss. Adorei o ícone da mudança e a notícia da sua nova ocupação: também dei aulas muitos anos e gosto muitooO. Essa Academia de Comunicação vai bombar com esse Casal 20! Se fosse mais perto até eu iria querer colaborar com essa Diretora pra lá de especial. Sucessos no novo lar e nas novas atividades. Vamos aguardas as “outras mudanças que virão” hahaha. Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

