Agora é a vez da TV Miramar / Record Moçambique

Aqui, um vídeo institucional da TV Miramar, com suas estrelas da programação local.

Estão aí o Fala Moçambique (com a Selma Marivate e o Hermínio José), o Balanço Geral (com o Ernesto Martinho), os repórteres na rua, o Moçambique no Ar, o Contacto Directo…

Estou lá há pouco mais de um mês. Tem sido interessante e enriquecedor demais para mim. Espero que também esteja sendo para os colegas e para o telespectador.

Aprendi muito, e , em breve, vamos trazer novidades em termos de visual e de qualidade.

Mas só com os ajustes que temos feito já tem sido possível ver algumas alterações positivas, tanto no conteúdo quanto na audiência.

Agora é a vez da Miramar.

191 comentários em “Agora é a vez da TV Miramar / Record Moçambique

    1. para o tecnico(estevao samuel) mira mare so pode aumentar mais novidade e tamtem devem comunicar os seus concursos porque o meu sonho e ser gestor da mira mare( sou tecnico em gestao adiminstrativa e recursos humanos 2 anos de experincia nesta area.
      e mando um hara bak ao tdos trabalhadores da mesma informacao cell 862144183.

      Curtir

  1. Boa tarde,sr Martinho,eu mavaisse residente da provincia da zambezia-milange,so tenho uma preocupaçao aque no distrito acontece muitas coisas ruins k o balanço geral deveria reportar.

    Curtir

  2. Nao gostei , joguei a 2meses em manhas em festa , gastei 2000 de credito disseram-me para aguardar qe iam ligar para dizer que posso buscar o meu premio ate hoje nada! Para a minha sorte tenho todas as conversas gravadas e vou processar por isso!

    Curtir

  3. Melhor é a miramar que poe boas novelas para o seu povo,ainda parabenizo o quanto repetem as que ja foram dadas,e porque nao repetem “os mutantes”pelo menos sabado e domingo?

    Curtir

  4. É verdade,a miramar é a televisao de novidades mas há uma coisa que deixa de fora nos seus programas,estamos a falar de nao mostrar jogos ou futebol em directo.

    Curtir

  5. boa tarde a todos os responsaveis pelos programas da miramar, eu nao tenho comentario nem resposta é um pedido de socorro ao martinho e outros responsaveis pelos programas da Tv Miramar, os moradores e futuros moradores do Intaka Q19 estão a ser usulpasdos os seus terrenos por alguns funcionários do Municipio da Matola que se acham espertos por favor martinho ha duas semanas estamos a sua espera no intaka nunca mais chega, por favor atenda o nosso pedido.

    Curtir

  6. Eu tenho um caso por expor:o que a lei preve pra um homem que descobre que e seropositivo,abandona a mulher doente e gravida a sua propriia sorte e se junta a outra a quem passa o mesmo virus,e abandona por completo sua esposa e filho a ponto deste morrer e mesmo assim continua indiferente a essa mulher que foi internada no hospital duma provincia que nao conhece sozinha e com crianca morta?

    Curtir

  7. Admita-me convidar ao sr martins pra visitar em zavala ramiro1 pra ver a situaxao dramatica k tenho visto quase todos dias, sito da maneira como sao abatidos os animais e como sao conservados uma vez k nao ha frigorificos ou meios alternativos.

    Curtir

  8. Gosto mto da programaxao deste canal mas nao conseguimos ver bem ou sintonizar com clareza como outros canaisd nacionais ca na maxx, espero k faxam de tdo pra melhor e fzer que nos os telespetadores fiquemos motivados pelo vosso sinal

    Curtir

  9. ola bela, tudo bem? estou chocada com uma noticia k vi esta manhã. um bebé recem nascido k foi abandonado num contentor e as pessoas só olhavam a comentar k o bebé estava ali desde as seis e ninguem tomou nenhuma atitude,outros ate comentavam k o bebé as seis ainda tava com vida. é triste. se a pessoa k abandonou o bebe me oferecesse eu seria grata p o resto d minha vida.

    Curtir

    1. Estimado Sr. Ernesto Martinho, Permita-me usar esta via mais uma vez para colocar a seguinte questo: Eu Joaquim Gonalves Tavares da Silva, moro no Bairro da Massaca 1, distrito de Boane, provincial de Maputo e, quero fazer um convite so Sr. Martinho para visitar o bairro em questo. Temos um rio que passa bem perto de ns, mas infelizmente o bairro que populoso tem graves problemas de gua, para o consume, tem graves problemas de energia, o transporte (chapa “100”) controlado por um Sr. de nome Castigo, que tem monopolizado a rota e, a populao tem tido graves problemas de transporte. Os chapas esto em pssimas condies, no tm luz e, transportam passageiros durante a noite sem luz, quando entra um licenciado na rota o mesmo manda retirar, a polcia est todsa conrompida no troo Cruzamento de Boane – Massaca, h dias em que a populao desloca a p 7km. Estudantes ja foram assaltados vrias vezes durante a noite.* OS CHAPAS TM ANDADO SUPER-LOTADOS. EU PESSOALMENTE CONTEI NO CHAPA DE 15 LUGARES 36 PESSOAS. *Como prova do que estou a relatar v vr pessoalmente. Esta situao diria

      Curtir

  10. Boa tarde a TV Record. Permita-me usar esta via para solicitor um pedido de extrema importancia para mim: Procuro o meu pai de nome JOSE CALAZENS DE SENA MARTINS, caboverdiano esteve em Mocambique em 1965 e, desapareceu. Tenho 46 anos de idade. Solicito a TV Record, com toda a veemencia, que me ajudem a encontra-lo nos paises de lingua portuguesa (Mocambique, Portugal, Angola, Cabo Verde, Sao Tome e Guine) e, se souberem de algum parente dele agradecia que me informacem. O meu contacto : +258 82 83 29 180 ou +258 84 10 67 083

    Curtir

  11. Hala fred é u fortinho falando aki mando um abraço para nçançao.vanito.mundiho e para todos qui vivem nos bairos das mahotas rua timbila e a familia nhassavela e familia macuacua

    Curtir

  12. Xtms junto com miramr mais novela religiosa tambem fas bem prara evangelizar povo. Sou angolana na prov.do uige sempre miramAR

    Curtir

  13. Comé fred so fortinho mando um abraço para a familia nhassavela mas um abraço para mingo ,nçançao,vanito ,fafa e para familia macuacua mas bifis para dygo

    Curtir

  14. Fredy tenho uma preecupaçao, é assim alguem entrou no meu facebook no caso acho k é uma mulher,pelo menos é o k sei do momento,ela diz k tava a ver o meu perfil e em seguida gostou d mim e ela quer uma relaçao comigo, isto foi dia 2, e disse k ia entrar em contacto cmigo por email e felo, mandou um email p mim dizendo k é orfao e tem 4700000 no banco e sendo ela minha namorada como ela diz vai me ligar pra tranferir o dinheiro pa minha conta, mas esta espera k eu diga sim pra poder fazer a ligaçao e ja me enviou fotografias dela por email e o numero k vai usar pra me ligar é um numero d fora d moçambique, olha eu gostaria k visses os emails k ela me enviou pra ver na totalidade pk eu nao escrevi tudo uk ela me disse isto apartir do facebook até ao email. eu nao sei uk fazer,pod me ajudar a desvendar o mistério?

    Curtir

  15. Kmk Dygo boy cmu ek tax bro eu sou viciado por rapper gangstar hip hop e tbm faxo rap e um dia eid fazer um track cm tigo mandar um warap pa MAGNETICOS=BIL-G,W-KAY,MIDWEST,MABAS-G,K9,LAST DE INHAMBANE,CARBHONO CHAMA CESA,BILIMBAO,TODA MALTA DA MAGNETICOS,MAGNEZIA,MLGLCD,GAME OVER,DABO BOYS,ULTIMO NIVEL,TURMA DE EXAGERO,BULLDOZER NU FIM Do email dygo pls diz “MANDAR UM BIG UP PA GRUPO MAGNETICOS “TKS MAN FUI

    Curtir

  16. sou de nacionalidade angolana do mais um pouco ao norte de Angola ( na Provincia do Zaire em Mbanza Kongo na Capital dos Reis do Kongo) Amiramar Em Geral a Record TV é uma Drandiosa Empresa. que o Corpo Directivo Da mesma empreza procura- se se estalar em Angola porque tem um Numero vasto de Telespectador por exemplo em minha casa apartir da minha irma mas nova ate ao meu pai amam TV Miramar.

    Curtir

  17. SOU ANGOLANO, CURTO BUÉ A TV MIRAMAR;
    DE QUANDO EM VEZ ASSISTO O ATRACÇÕES, FALA MOÇAMBIQUE, BALANÇO GERAL,CONTACTO DIREITO E MAIS.
    DIZER QUE ESTÃO SEMPRE A SUBIR.
    kANIMAMBO.

    Curtir

  18. Boa Tarde…
    Joguei na ultima quarta-feira no manhãs em festas, ganhei 500mtn e disseram-me que dentro de dias a prod. me ligaria! Bem, até data hoje ainda não recebí sinal algum! Assim resta a duvida, quando me ligarão? Pois, irei viajar ainda na segunda às 15. 821960099 Roque Macauze
    obrigado

    Curtir

  19. Oi sou amiga do Miramar adoro vossos programas em especial a telenovele Shate Shate é mesmo uma locura é muito educativa, ensina que nunca deve-se escolher as pessoas pele nobreza nem pela cultura, mas sim pela delecadeza ou grandeza da pessoa.
    Somente lamento que o espaço da sua apresentação é muito reduzido,cheio de interrupções que não se consegue acompanhar na integra o historial.
    Esperando que me compreendam abraços Aidate

    Curtir

    1. Mesmo eu amo mx em Chokwe nao tem sinal da Miramar. Para tal vem mui respeitosamente atravez desta pra nos disponobilizar o canal por favor.

      Curtir

  20. oi fred aque EDSON MORAIS conhecido por MANO quelimane teu programa e fixi mando um halla pa toda familia MORAIS e pa todos da escola da frelimo q estao de estagio.halla

    Curtir

  21. ola.martino.olha.meu pai nos abandono.em1997ate.hoje,nao sabemos nada dele.chama se mauricio guambe.tenho 7irmaos que?4 da mesma mae e 3 da minha madrasta.olha em2009 ele esteve ca em maputo.a trabalhar .cmc.di la para ca voltou a nos fugir.olha o pior.tenho 2 irmas albinas.nao tenho condiçoes para ajudar a elas.minha mae em2006 faleceu nao trabalho tnho 12classe ja feita.vivemos em casa da minha avo.olha ajuda m pro favor meu nr e 848954754 katia uma das filha pro favor.miramar

    Curtir

  22. ola .anabela.gosto muito do teu programa belas manhas muita força ti amo katia.olha convida tambem teus fas ????chega d figuras pblicas.vmos ser moçambicanos.

    Curtir

    1. Historia emocionante,achos que os de direito pdm dar uma mao pra ajudar esta familia. Nao desanime que Deus Provera o melhor pra voces. B/tarde.

      Curtir

  23. Oy martinho o two programa é o melhor tu es o melhor . Es lindo maravilhoso o homem mais lindo k eu já vi na mnha vida . Por fim kero mandar um beijo na boca ao meu colega e amigo colorido Melvin dizer k le amo muito .

    Curtir

  24. alo martinho

    olha pediamos a vossa intervencao, temos uma crianca abondonada pelos pais a 1a semana, na machava km 15/18. . .! ! Podes nos contactar pelos nr 847269831/825561031

    Curtir

  25. Alo Martinho,

    Venho por meio deste solicitar a tua ajuda, pois na 6a feira (21/09/2012) saia das bombas da madruga na cidade da Matola em direcção ao KFC e em frente ao Standard bank deixei cair minha carteira contendo todos os meus documentos (BI, Carta de conduçao, etc) e cartoes de banco em nome João André Mudema. Entretanto, os guardas do banco informaram que um dos ocupantes de uma carrinha que vinha atras tera apanhado os documentos. Assim, venho solicitar caso alguem tenha visto ou achado os documentos com o nome acima mencionado para entrar em contacto comigo pelo numero 828381163.

    Curtir

  26. Adoro a miramar.Mas odeio moz pork nada ta organizado.Ex nux bankos ha bichas sem fim pork os agentex sao lentox

    Curtir

  27. Oy martinho gosto muito d teu programa este que nos da informacoes e ajuda-nos.
    Venho por este meio dizer que ontem estive num supermercado que quando eu cheguei ia ter com o gerente e perguntei a um dos funcionarios que la trabalha:estou a pedir para me indicar como posso chegar na pessoa que eu procurava ele simplesmente disse:a pessoa que voce esta a procura falceu.horas depois meu pai encontrou a pessoa que dziam estar morto.e o gerente diz que sempre fazem ixo porque pensam que ele quer dar emprego a familiares dele.ixo e muito feio nao s faz

    Curtir

    1. Que cruelidade, xte senhor ta a brincar cm a morte. Ainda um gerente,cade a dignidade? Oh Martinho,ktal uma entrevista pra ele explicar melhor.

      Curtir

  28. Sou Domingos Venâncio de Angola, aprecio, aprendo muita coisa convósco.
    Mas ás vezes pergunto-me qdo teremos um canal da TV RECORD em Angola ? precisamos de Programas q filtram, prq há muita sujeira escondida.

    Curtir

    1. Este é grande canal televisivo,tao de parabens mais uma coisa, o sinal nao chega na cidade de chokwe. Agradecia que nos disponibiliza-se pra a lideranaca de audiencia nao ser influenciada pela media pq a media em certos estudos nao diz averdade.

      Curtir

  29. Boa tard tv Miramar,aque è so Mocambique so por dizer,mas nao merece ser chamado de Moz,tao a humilhar o nosso Moz por tanto corrupto que enxiste.mas nos temos fè k um dia isto vai acabar,por isso nao tenha medo,è so sacudir bem o pais,tenho a maxima certeza k um dia vao cair tdox os malfeitores do nosso querido Moz,ajudem tamos n top pela corrupcao,suxeco tv record

    Curtir

  30. aló fred eu chamo-me zé-bleck eu flo apartir d cabinda entre parente angola,eu curto d seu programa e tambem gosto d seu poster as camisas q tu me comoven muito! disse:

    fred eu falo apartir d cabinda entre parente angola eu curto d seu programa e curto bué d seu skill,zé-bleck fuiiiii!

    Curtir

  31. A tvmiramar me inspira pelax xuas programacoes e enovaxoes e a qualidad k tm,.. Gosto dsta tv. Peace

    Curtir

    1. Boa tarde, espero que se encontre bem.
      Olha Martinho tenho tanta coisa para dizer mas vou tentar resumir, na av. olof palme em frente a mesquita e ao lado do taka taka, ficam ali os senhores que fazem negocio de casa em nome vulgar, estes cidadaos compram comida no taka taka e deitam os discartaveis na rua, ali perto tem residencias onde os discartaveis sao atirados, meus Deus isto é horrivel e quando pedes para tirar sao insultos e injurias que aquela gente responde ao chamar atencao, aonde vou me queixar?

      Agora ja tem la um carro que traz almoco apartir das 12, imaginas o que é isso? Eu penso que o Taka Taka deveria ter um caixote por onde deitar o lixo, e tem ali perto a pastelaria/cervejaria confianca onde as pessoas passam a vida a beber e mijam mesmo ali nas arvores em frente a casa de pessoas, mijam nos murros e ninguem lhes pode chamar atencao porque te ofendem.

      O conselho Municipal ou a policia Camararia, qual é afinal o papel deles? nao é proteger o cidadao dessas irregularidades? Por favor penso a quem de direito para o fazer, é complicado as pessoas nao podem dormir porque poe musicas altas ate ao dia seguinte, é o lixo. MEU DEUS AONDE VAMOS PARAR?

      Curtir

  32. martinho pedimos ajuda somos trabalhadores da clean africa mais o ambiente nao ajuda o sr alfredo dos recursos humanos cobra 1500 meticais para empregar pagamos o valor e trabalhamos 3 , 4 , ou 5 meses e somos expulsos sem ajusta caus pedimos ajuda por favor isto que esta a acontecer nao ajuda a ninguem.obrigapela vossa atencao

    Curtir

  33. Gost muito do prgrma “Contact Directo” da Selma Marivate. Que continue assm é k se diz mulher heroi, corrajosa k gosta d Mocanbique e vive a sua realidad. Força ai Selma continue o povo agradce. Bjs.

    Curtir

  34. Gosto de ver o balanço geral e fala moçambique e um abraço pra o martinho e qui continue balançando o país.

    Curtir

  35. OI MARTINHO ,PENSO K DEIXA NO AR ESTA INFORMACAO ,TEM UM HOTEL NA BEIRA A GELENCIA E D ZIMBABWEANOS ,SAB MARTINHO
    ABUSAM MUITO TRABALHADORES ,NAO RESPEITAM AS
    PESSOAS ,TRABALHARA SI MUITO MAS O SALARIO E MISERIA ,OS TRABALHADORES SAO MUITO POUCO O TRABALHO E MAIOR NAO ACEITAM AUMENTAR AS PESSOAS NEM AUMENTAR SALARIO,MARTINHO XTAMOS A VIVER SEGUNDA COLONIZACAO DOS ZIMBABWEANO O HOTEL E RAINBOW HOTEL MOCAMBIQUE ,FAZEM E DISFAZEM

    Curtir

  36. Mota sou de viamao moro no bairro jardim lisboa e temos um probema com enchente ja falamos com o prefeito sobre o afudamento do valao que paassa por aqui e cada vez que chove a coisa fica feia aqui ja fizemos baixo assinado e o problema continuou até hoje ja faz dois anos isso e sofremos a cada chuva forte.

    Curtir

  37. Sujou geral,gosto muito dos programas da tv miramar expecialmente”atracções”,espero que continuem assim a trazer o melhor para o povo moçambicano,ta de parabens Miramar”TV de Primeira a Liderar a Audiência”.Força puto Fred e o Dygo boy,halla. Américo Vaz Júnior-Costa do Sol,Mpt

    Curtir

  38. boa tarde martinho eu e minha filha kenya asistimos sempre o seu programa balanco geral e somos fas no 1 do progrma.mando bjx a vaninha,fatma meu pai pedro massunda e minha prima vanessa

    Curtir

  39. Halo! Martinho, eu sou teu fa. mais ate agora nao percebi o principal conceito do seu programa.
    porque se fosse Balanco geral, tambem estarias a procurar balancar acontecimentos de outras provincias ex: Zambezia.
    a nao ser que seja balanco sul (Maputo).
    Melhore esse senario e bom trabalho. abraco

    Mussa Nambera – Zambezia-Quelimane

    Curtir

  40. Oi fred gosto do programa mas tens k mudar d paxo d danxa faz favor ese ja era. Mando tambem um bj a todos meus keridos amigos. Mandar um xi coraxao em xpecial aos meu amores Zainadine e Lanixa. Dine te adoro ta. Bjao

    Curtir

  41. veja so martinho apolicia so chegou 1hora depois de ser bem espancado cm blocos ,PAUS e muinto mais.sena triste.precisavam ver,em,por favor mi leia estes emeil amanha.

    Curtir

    1. oi martinho boa tarde tudo bem contigo comigo tudo, gosto do seu programa acho vc bem divertido fika bem, bom seguimento de uma boa tarde

      Curtir

  42. Oi Martinho, olha aki no bairro 25 de junho-choupal, na rua sao paulo antes do banco pro crédito na entrada do mercado, tem uma barraquinha pequena, tem la 1moço k toca musica no volume bem alto de segunda a segunda, ja informamos varias vezes as autoridades, mas nao conseguem resolver algo, nòs os moradores daki estamos muito mal, nao consiguimos dormir, isto è frequente, é uma baraca de venda de alcool, k so fica cheio de drogados, pediamos k fizesses alguma coisa com esta situacao deste bairro de 25 de junho. agente nao consegue fazer as nossas oracoes com este barrulho frequente de musica, e como se nao bastasse existe pessoas doentes k acabam passando mal, mais uma vez pesso k faça algo muito urgente em nome da comunidade deste bairro. muito obrigado pela compreensao.

    Curtir

  43. Ha ja duas semanas , desde 26.02.2012

    que não vemos o canal em São Tomé e Príncipe, o canal da TV Miramar Moçambique, será uma avaria???

    Se o canal já não é livre, quem mais perde é Moçambique, porque com esse canal o Povo Santomense estava a conhecer a cultura, a musica, a gastronomia, etc , etc, deste País irmão. Obrigado

    Curtir

  44. oi Martinho gosto muito do teu trabalho desejo te sucessos e que continue dando as notícias mais quentes que tens conseguido, todos os moçambicanos deviam ver o teu programa sobre um ponto de vista positivo pena que enquanto isso aparecem lesados mas ora quem os manda cometer crimes e tanta vergonha por aí? força Martinho tenha progresso.

    Curtir

  45. Martinho, eu e os meus companheiros desmobilizados estamos agastados pela forma de apuramento final do concurso da Autoridade Tributaria; com maior realce na area Aduaneira; visto que, aquando ao anuncio de vagas em 2010 vinha uma clausula que dizia:“De preferencia com o servico militar cumprido”, para alem de que o proprio estatuto que norteia as Alfandegas, no seu Decreto 35/2010 de 1 de Setembro tambem diz“um dos requisitos e ter servico militar cumprido”.
    Martinho, pedimos a sua ajuda no sentido de promover um debate, solicitando um agente aduaneiro para esclarecer o porque o incumprimento dos decretos a cima indicados.
    Nos somos mobilizadores de jovens para o cumprimento do S.M.O; com esta frustracao que nos abala, qual e a mensagem que iremos transmitir a novos jovens p se incorporarem nas fileiras das F.A.D.M?

    Curtir

  46. Parabens realmente a TV Mir. esta de parabens e um bebe em Moc mas adulta profissionalmente mostra que sabe o que faz . Forca, forca forca. quero contribuir para continuarem a subir para o caso do Fred que tem um porogama com muita aderencia(evitar critar e as palvras que entram a letra R) ele tem dificuldades de expressar estendo o mesmo ao Martinho. Porque um Jornalista ao se expressar erradamente nao fica bem por varios motivos.

    Curtir

  47. ola martinho boa tarde todos os dias estou a frente da TV so pra ver seu programa sabe sou brasileira la tem Balanco Geral com Vagner monte eu gostava muito mais como ja estou aqui pra matar a saudades do Vager monte o apresentador ai vejo o seu programa voce tambem me faz rir fica bem bom final de semana

    Curtir

  48. boa tard martinho, teu programa é muito interesant, maj vces n tem d ver os problemas da zona sul, tinham d vir pra zona nort por exemplo Niassa(LICHINGA), ha varios problemas por aqui… Boa tard

    Curtir

  49. Mito bom dia/tarde sr. Martinho
    Venho por meio deste solicitar a tua ajuda de levar este meu choro ao ar no teu programa BALANCO GERAL:

    No passado dia 21 de Janeiro de 12 por volta das 19 a 19:30hr perdi carteira de documentos, nomeadamente: BI, carta de condução, cartão de NUIT, cartões de banco (BIM, Barclays, BCI) no chapa que fazia o trajecto P. dos Combatentes/Baixa. Apanhei o chapa na praça da OMM com destino a Ronil, qdo entrei no chapa ainda tinha os documentos porque tirei do bolço e assegurei nas mãos, ela cai quando estava a sair do chapa e como trazia umas trouxas por pegar não me apercebi logo que deixei cair documentos. Mais tarde quando me apercebi que não tinha doc, fui a paragem p interceptar alguns chapas na expectativa de reaver, o que infelizmente resultou no insucesso. Voltei a dar continuidade na manha de Domingo e ontem segunda-feira o que também resultou no fracasso. Infelizmente não pude memorizar as características do chapa, muito menos do cobrador e motoristia.
    Peco aquém puder encontrar estes documentos o favor de contactar pelos Nrs. 825294406/844836290 na pessoa do Sr. Ernesto Joaquim Chival, o nome pelo qual vem nos documentos Ou entregar em qualquer Órgão da UEM que é o meu patronato!
    Meu domicílio profissional é: Rua Dr. António José de Almeida nr. 170, nos escritórios de CEISA/UEM

    Curtir

  50. Venho por meio deste solicitar a tua ajuda de levar este meu choro ao ar:

    No passado dia 21 de Janeiro de 12 por volta das 19 a 19:30hr perdi carteira de documentos, nomeadamente: BI, carta de condução, cartão de NUIT, cartões de banco (BIM, Barclays, BCI) no chapa que fazia o trajecto P. dos Combatentes/Baixa. Apanhei o chapa na praça da OMM com destino a Ronil, qdo entrei no chapa ainda tinha os documentos porque tirei do bolço e assegurei nas mãos, ela cai quando estava a sair do chapa e como trazia umas trouxas por pegar não me apercebi logo que deixei cair documentos. Mais tarde quando me apercebi que não tinha doc, fui a paragem p interceptar alguns chapas na expectativa de reaver, o que infelizmente resultou no insucesso. Voltei a dar continuidade na manha de Domingo e ontem segunda-feira o que também resultou no fracasso. Infelizmente não pude memorizar as características do chapa, muito menos do cobrador e motoristia.
    Peco aquém puder encontrar estes documentos o favor de contactar pelos Nrs. 825294406/844836290 na pessoa do Sr. Ernesto Joaquim Chival, o nome pelo qual vem nos documentos Ou entregar em qualquer Órgão da UEM que é o meu patronato!
    Meu domicílio profissional é: Rua Dr. António José de Almeida nr. 170, nos escritórios de CEISA/UEM

    Curtir

  51. oy miramar .esta é mesmo Para mirar(admirar)ganha a fama guase agora e esta a dar de fazar e esta a informar e sivilizar melhor os moçambicanos.parabens pelos esforço feito pelas todas enquipe e desejar-vos o melhor.afinal o moçambique é nosso…

    Curtir

  52. CONHECO UM DAS 25 CANDIDATO DA AUTORIDADE TRIBOTARI QUE TAMBEM GOSTARIA DE SABRE POR QUEM,ALGUMAS VAGAS NAO EXISTEN. ,DIZEMQUE FORAM VENDIDAS OUTROSALEGAO Q FORAM DADAS AOS FILHOS DOS CHEFE. PARA ONDE VAI MOCAMBIQUE ASSIM

    Curtir

  53. Bom dia MARTINHO tenho uma constatacao a fazer no concurso da Autoridade Tribotaria de mocambique nas vagas para a Provincia de GAZA na aria de Assistente Aduaneiro queriao 26 pessoas com vem no anucio de do concurso de 2010. Nas listas finais so apurarom 19 pessoas eos outaros candidates ficam a onde pois 26 -19 ≈7 agora pergunto onde esta as 7 vagas que faltam .pedimos que de direito para esclarecir o q esta passando ajuda o povo baixa as entredas clandestinas. AFONSO MAREGULA
    E VERDADE EU TAMBEM GSTARIA DE SABER

    Curtir

  54. Bom dia MARTINHO tenho uma constatacao a fazer no concurso da Autoridade Tribotaria de mocambique nas vagas para a Provincia de GAZA na aria de Assistente Aduaneiro queriao 26 pessoas com vem no anucio de do concurso de 2010. Nas listas finais so apurarom 19 pessoas eos outaros candidates ficam a onde pois 26 -19 ≈7 agora pergunto onde esta as 7 vagas que faltam .pedimos que de direito para esclarecir o q esta passando ajuda o povo baixa as entredas clandestinas. AFONSO MAREGULA

    Curtir

  55. oi Martinho
    sou Lucrecia, tenho uma preocupacao acerca de telejornal da semana passado acerca dos pos-graduados ao professorado da provincia de Nampula. la no telejornal dizeram que os que passaram com 10 valores nao tinham colocacao em Nampula mas sim podiam ir a Molocue. a minha questao e: porque que eles vao a Molocue? os Molocuenses e que merecem professores calexados?
    Bom trabalho.
    de lucrecia

    Curtir

  56. oi Martihho.
    eu sou Lucrecia, olha tenho uma preocupacao acerca de telejornal d semana passada dos pos-graduados. e que dizem aqueles que pssaram com 10 anos nao podiam ser colocados em Nampula so podem ir a Zambezia em Molocue ppara la terem colocacao. sera que os alunos de Molocue e que merecem esses professores calexados? porque e que esses devem ir a molocue? os molocuenses merecem esses professores sem qualidade?
    obrigada, Boa tarde

    Curtir

  57. Peço ajuda Martinho, enviei-te um email a instantes a contar a tentativa de violação ocorrida no bairro do infulene “A”, ontem. O senhor encontra-se detido, mas a família diz que tem poderes e contactos com comandantes e chefes da polícia e esse assunto não andará, que iremos arrepender por ter feito a ocorrência.

    Curtir

  58. Ola Martinho,
    Teu programa é interessante.
    Passe mais vezes informações que possam edificar as pessoas. Os homens que violam as crianças e mulheres indefesas deviam ser castrados.

    Curtir

  59. ola Martinho boa tarde, gosto muito do seu programa faz me lembrar muito do Vagner montes do Balanco Geral do Brasil fica bem feliz Natal

    Curtir

  60. miramar è um canal k sempre esperamos. Eu comu juri dou nota 1000 a tv mocambicana expero k continuem assim. Porke exa è a noxa tv.
    abdul satar

    Curtir

  61. oy pessoal. goto muito da programaÇÃo da tv miramar. chanel is goo. e gosto da novele vidas em jogos. my id off mig is CLENIO−KET−VADIO. ADD PLZ

    Curtir

  62. A tv d primeira,vai enfrent eu gosto ds prgrams.mais acho k aind faltao algos progrmas d dversao p jovem n sou atracoes.apsar d ser um belo e bom progrma mais eu tenh boas ideias,contact me plo meu email.

    Curtir

  63. hello ppl,aproveitar a oportunidad para agradexer e parabenizar a tvm miramar pelos lindos programas e exa vasta equipa k muito tem feito para agradar o mozambique.inteiro,forxa.

    Curtir

  64. Ola atraccoes sujou geral, olha Fredy nos ultimos dias tens feito belissimos trabalhos, e se nao tiveste denovo o premio de melhor de Moz e jelous. Um halla mano pra todo pessoal de xai xai. Fredy Matavele

    Curtir

  65. Escrevo da Gorongosa, quero parabenizar o grupo da miramar pelo esforco que tem feito nos ultimos tempos de melhorar a qualidade dos seus servicos em particular Balanco Geral e Atraccoes. Mocambique so crescera com instituicoes assim forca voces sao os melhoers. Alfredo Matavele

    Curtir

  66. sem duvidax a miramar é o tv da primeira, que d facto a cada vez max a envuluir, max pra tal ox jornalista asim cmu ox camera men devem trabalharem max. Forxa miramar a audiencia e noxa.

    Curtir

  67. Nao resta duvida melhor televisao do pais, televisao do povo , e aqui onde o povo se exporessa, vamos em frente, o meu destaque vai para o programa Balanco Geral que e de parabenizar, mas penco o email deste programa ha muita injustica que tenho visto em alguns bairros.

    Curtir

  68. Tv miramar é a teve domomento que ta bater.esta a rabetar cm concoreçia ficou piqueno sujo geral.

    Curtir

  69. Oy.a vossa tv e de se vanglorizar pela sua existencia.e a tv do povo em que todas a pessoas independentment do estaodo social gostam pk traz assustox verdadeirox.sucessu para vcex…continuem

    Curtir

  70. Certo que a tv miramar tem registado grandes progressos, ha certos programas ou apresentadores que nao aceitam opinioes dos telespectadores o caso do Fredy (atraccoes), nao sei por quantas vezes foi dito pra passar os videos de Mocambique inteiro, ele so repete os mesmos videos isso irita. Mas a tv miramar e a melhor.

    Curtir

  71. Miramar esta em parabem no seu crescimento.. Mas quero pedir ao apresentador Fred Jossias a mudar das tendencias regionalista e tribalista que ele se orgulha. Porque ser mocambicano e identificar-se com o pais todo e nao pela naturalidade como o fez a dias passados.

    Curtir

  72. Amilcar

    ola miramar. Eu acho que a tv miramar é canal de maior audiência. Alías é o canal que me concetro nele mais meus caros tamos sem o sinal ja há 3 semanas em Inhambane.

    Curtir

  73. oi é com muito respeito vos envio esta mensagem para dizer k voxo programa comanda o fim da tarde e principio da noite ta bater em tods sentidos to a pedir a musica nova do flash d flas.aproveito mandar um abraxo aos meu colegas hassan,calado,crimildo,paulo,jem moamba Ak e o sonhador a.ka. Cup

    Curtir

  74. Tv Miramar é melhor em novidades d musica em primeira no atrações.?

    ok vamos ver entao, tem as novidades de tete..bem aki.

    atrações.tem que por musica de todo mocambique, nao so de maputo,putos a gritar de kalker jeito imitaccoes de 50cent e por ai fora,.. ..mostrem o k e nosso ..(cultura_)obrigado.

    Curtir

  75. alo martinho, temos problema de sinal da Miramar, desapareceu a 2 meses, o que esta se passar. milhares de fãs ficaram sem sinal, os tecnicos dizem que é necessario mudar de antena para prato 90cm,g e todo mundo aqui me Namacurra estão preocupado. um prato de 90cm custa 2500mt. retomem na posição do satelite como antes favor.

    Curtir

  76. Alo Martinho, estou muito contente com teu programa, mais acho que devem trabalhar como recorde Brazil, este teu programa ao longo da semana so em percentagem ela trata de assunto de Maputo a 75% se nao 90% e so resta 10% para o resto de Moçambique, porque?
    Olha Martinho Na Beira TV miramar tem estalações proprias porque esta ficar assim desmazelado, ate quando parece uma ruina, nao estagram uma boa imagem que tem, porque pode vos ser muito utel aquele espaço, por favor resolvam este problema

    Curtir

  77. Saudo a tv miramar, é fenominal. O programa agora é que são ela gostaria que saisse gravar fora de maputo para que as senhoras pudessem discobrirem quanta importancia tem. Falo especialmente de Xai-Xai pois que o ditado diz bebê que não chora, não mama.

    Curtir

  78. Tv Miramar é melhor TV em tudo, notícia, previsäo do tempo, entretenimento/ novidades d musica em primeira n atrações.
    Peço o e-mail do BALANÇO GERAL pois existe mesmo Escola Secundaria com alunos sentando no chao no Distrito de Xai-Xai

    Curtir

  79. A tv miramar ganhou mais audiência pela qualidade e nitidez que apresenta.
    Quando é que far-se-a a eleição da melhor tv porque esta tv ja tem o meu voto porque merece.
    É a mais vista em XXai.
    Parabens Miramar.

    Curtir

  80. Olá, sou jornalista pós graduada e trabalhei por 8 anos com TV.
    Será que você pode me ajudar informando o e-mail do RH para que eu possa enviar meu cv?
    Desde já, muito obrigada!

    Curtir

  81. Porque uma vez se chama TV Miramar, depois passa a ser Record Moçambique e duma hora para a outra, de novo é Miramar e sem comunicação?

    Curtir

    1. Se fosse sem comunicação, não teria feito a peça que está aí em cima, não é? A TV Miramar faz parte da Rede Record, que está em mais de 100 países. De uns anos para cá, tem reforçado sua identidade como parte deste grande grupo.

      Curtir

  82. Com certeza o trabalho deve estar dando ótimos frutos por aí… Ah, mas sinto falta dos seus vídeos de reportagens dos seus trabalhos na África… Seguia todos aqui quando não via direto na TV Brasil 😦

    Curtir

Deixe um comentário